loader image

Grupos para embarque em 2022

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Grupos para embarque em 2023

Grécia & Israel

Grécia & Israel

📍 Destino: Grécia e Israel
📆 Saída Novembro de 2023
🕞 Duração 14 Dias
💳 Preço: A partir – U$ 4.680,00
📌 Prª. Marlete Nascimento

Grécia & Israel

Grécia & Israel

📍 Destino: Grécia e Israel
📆 Saída Novembro de 2023
🕞 Duração 14 Dias
💳 Preço: A partir – U$ 4.680,00
📌 Prª. Marlete Nascimento

Grupos para embarque em 2024

Roma e Israel

Roma e Israel

📍 Destino: Roma & Israel
📆 Saída: Maio de 2024
🕞 Duração 11 Dias
💳 Preço: A partir – U$ 3.239
📌 Com: Pr. Jorge Cardoso

Grécia & Israel

Grécia & Israel

📍 Destino: Grécia e Israel
📆 Saída Novembro de 2023
🕞 Duração 14 Dias
💳 Preço: A partir – U$ 4.680,00
📌 Prª. Marlete Nascimento

4 Motivos para conhecer Israel

Não faltam motivos para escolher a Terra Santa como destino da sua próxima viagem.

Últimas do Blog

Depoimentos de Clientes

Fiz a melhor viagem da minha vida com a New Gênesis, empresa maravilhosa, só tenho elogios a fazer, Pastor Carlos homem comprometido com Deus, nos saciou da Palavra do Senhor, estava sempre pronto a nos ouvir, o Claudio incansável coordenou o grupo com maestria, super atencioso e preocupado para que não nos faltasse nada e ao Thiago que desde sempre nos auxiliou no que precisássemos desde o primeiro contato, sanando nossas dúvidas e nos respondendo de imediato, estava sempre pronto para nos ajudar, enfim, essa foi a família que formamos em nossa viagem a Jerusalém e Egito! Não vejo a hora de nos juntarmos em outra viagem!
Não posso deixar de mencionar os nossos guias, foram todos geniais!
Aceitem meus agradecimentos, vocês são demais, amei conhecê-los, e, até a próxima!

Fleo Léo

Super indico. Fui com eles para Israel em novembro de 2018, melhor viagem da minha vida, desde o atendimento com o Thiago, um excelente profissional e homem de Deus. Claudinho foi sensacional conosco lá tbm, hotéis excelentes, tudo de primeira. Chegando em Israel, no aeroporto, minha mala quebrou, fui no balcão fazer reclamação, não fui bem sucedida, me deram uma carta explicando o ocorrido, e o Cláudio com sua simpatia disse: guarda o documento e curta sua viagem e na volta iremos resolver, pois temos o seguro que cobre. E chegando no Rio; foi tudo resolvido e todos da New Genesis me deram grande suporte e recebi o dinheiro do reembolso. Sou muito grata por toda atenção e cordialidade. Em breve farei novas viagens com eles com certeza. Nota 1000 para eles!!!

Vivian Cristina Coutinho

Sempre tive receio de contratar empresa de viagem pela Internet, pesquiso bem os antecedentes da empresa antes se viajar e no caso da New Genesis confio na mesma pois não tem nenhuma restrição nem reclamações. Confiei e não me arrependi, ótimo atendimento, acompanhamento, sempre prontos a dar informações e tirar dúvidas. Muito confiáveis, realmente cumprem o que prometem nos mínimos detalhes, é deixar na mão deles e não se incomodar com nada. Podem confiar, super recomendo!!!

Elizângela Garcia

QUEM SOMOS

New Gênesis Operadora de Viagens, é uma empresa tradicional com larga experiência no mercado de Turismo.

Atuação
Consultoria em Turismo Nacional/Internacional (passagens aéreas, marítimas, hospedagem, auto-locação, circuitos europeus, aéreo / terrestre, Excursões na América do Sul, Caribe e USA.

Temos, também um exclusivo para formatação de Caravanas personalizadas à Terra Santa.

A qualidade de nossos serviços e o atendimento especial são nossos diferenciais e estamos trabalhando para melhorarmos cada vez mais.

Nosso quadro de funcionários é composto por colaboradores experientes na atuação no mercado de turismo. Em decorrência do nosso relacionamento com os principais fornecedores do seguimento, podemos oferecer sempre as melhores opções, permitindo-nos unir credibilidade, confiabilidade e agilidade nos serviços solicitados. Isso faz com que os objetivos de nossos clientes sejam alcançados, plenamente.

Nossa Missão

Proporcionar aos clientes um serviço personalizado, com qualidade e rapidez, num ambiente de simpatia, confiança e profissionalismo.

Nossa Visão

Ser reconhecida no mercado como a Operadora que preza pela qualidade total dos serviços prestados, destacando-se pelo comprometimento e a satisfação do nosso cliente.

Perguntas Frequentes

Clientes recebem assessoria sobre passaporte?

Para clientes que fecharem caravanas a Terra Santa ou pacotes internacionais, Receberão com cortesia o assessoramento para emissão do passaporte.

Como solicitar um passaporte?

1.0 – Documento de Identidade, para maiores de 12 anos;

1.1 – Podem ser aceitos como documento de identidade:

cédula de identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública;

carteira funcional expedida por órgão público, reconhecida por lei federal como documento de identidade válido em todo território nacional;

carteira de identidade expedida por comando militar, ex-ministério militar, pelo Corpo de Bombeiros ou Polícia Militar;

passaporte brasileiro anterior;

carteira nacional de habilitação expedida pelo DETRAN (modelo atual – vide item 1.6);

carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador do exercício de profissão regulamentada por lei;

carteira de trabalho e previdência social-CTPS.

1.1.1 – Para crianças menores de 3 anos de idade, deverá ser apresentada 1(uma) fotografia facial, tamanho 5X7, recente, colorida, sem data e em fundo branco.

1.2 – ATENÇÃO: A pessoa que já teve o nome alterado, a qualquer tempo, em razão de casamento, separação ou divórcio, deve apresentar, além do documento de identidade, CERTIDÃO DE CASAMENTO atualizada com as devidas averbações/anotações, para a comprovação de nome(s) anterior(es), mesmo na hipótese do passaporte a ser substituído já estar com o nome alterado. A CERTIDÃO DE CASAMENTO atualizada com as devidas averbações/anotações, em ORIGINAL. Caso a pessoa tenha alterado o nome várias vezes e os nomes não constem na última CERTIDÃO DE CASAMENTO, haverá necessidade de apresentação de(as) certidão(ões) anterior(es), em ORIGINAL.

1.3 – A pessoa que teve o nome alterado por decisão judicial deve apresentar, além do documento de identidade, certidão de nascimento atualizada com as devidas averbações/anotações, para a comprovação de nome(s) anterior(es). A CERTIDÃO DE NASCIMENTO atualizada com as devidas averbações/anotações, em ORIGINAL.

1.4 – A criança menor de 12 anos pode apresentar a Certidão de Nascimento em substituição ao documento de identidade. A CERTIDÃO DE NASCIMENTO atualizada com as devidas averbações/anotações, em ORIGINAL.

1.5 – O documento de identidade apresentado poderá ser recusado se não estiver atualizado ou se o tempo de expedição ou o mau estado de conservação impossibilitarem a identificação do requerente.

1.6 – Para fins de conferência, a fotografia, o nome completo, a filiação, a data e local de nascimento e a assinatura do requerente deverão constar em um ou mais documentos de identidade, salvo o menor de 12 anos que pode apresentar certidão de nascimento, que não contém nem foto nem assinatura.

2.0 – Título de Eleitor e comprovantes de votação da última eleição (dos dois turnos, se houve). Na falta dos comprovantes, trazer a certidão de quitação eleitoral – obtida no site do TSE – ou justificativa eleitoral.

3.0 – Documento que comprove quitação com o serviço militar obrigatório, para os requerentes do sexo masculino a partir de 01 de janeiro do ano em que completam 19 anos até 31 de dezembro do ano em que completam 45 anos.

4.0 – Certificado de Naturalização, para os Naturalizados.

5.0 – Comprovante bancário de pagamento da Guia de Recolhimento da União – GRU referente à taxa devida para a emissão do documento de viagem requerido

5.1 – O boleto de GRU será gerado automaticamente após o preenchimento do formulário de solicitação de passaporte pela internet, sendo imprescindível o CPF do requerente ou do seu responsável, se for o caso. O simples agendamento bancário não comprova o pagamento da taxa.

6.0 – Passaporte anterior válido – embora a orientação ao cidadão seja de que sempre apresente o passaporte anterior (válido ou não) para cancelamento físico e também no sistema SINPA e para fins de cobrança majorada (Portaria nº 2.368/2006 – GAB/MJ). Ao solicitar novo passaporte, o interessado somente deverá apresentar o passaporte anterior válido (Dentro do prazo de validade) da mesma categoria do qual seja titular, podendo ser lhe devolvido após cancelamento. Se o passaporte anterior estiver inválido (Prazo de validade vencido), no caso de sua não apresentação, não deverá ser cobrada taxa majorada, nem preenchida a “COMUNICAÇÃO DE OCORRÊNCIA COM DOCUMENTO DE VIAGEM”. Caso não apresente o passaporte anterior válido, o requerente deverá preencher o documento de “COMUNICAÇÃO DE OCORRÊNCIA COM DOCUMENTO DE VIAGEM” ou apresentar boletim de ocorrência da polícia civil, não devendo ser cobrada a taxa majorada para requerente com passaporte anterior válido que tenha sido roubado (Art. 157 do CPB).

6.1 – O brasileiro que tiver seu passaporte inutilizado por repartição consular ou de imigração estrangeiras, no Brasil ou no exterior (por negativa de visto ou deportação), não está impedido de requerer novo passaporte. Basta apresentar o passaporte, válido ou não, para cancelamento. Assim, o usuário evitará o pagamento da taxa em dobro e a simulação de extravio do passaporte, que acarreta providências inúteis da PF visando à recuperação do documento.

6.2 – Em caso de extravio, perda ou furto do passaporte anterior, há a necessidade do cidadão preencher e apresentar a  comunicacao Roubo Passaporte.doc (192 downloads)

6.3 – Em caso de roubo, não mais se exigirá taxa majorada para requerente com passaporte anterior roubado. Considera-se roubo a subtração mediante violência ou grave ameaça à pessoa devidamente registrada em boletim de ocorrência da polícia civil local, com expressa tipificação desse crime (Art. 157 do CP).

7.0 – CPF

7.1 – do próprio requerente, a partir dos 18 anos de idade, se o número deste não constar no documento de identidade apresentado;

7.2 – de um genitor ou responsável ou documento de identidade que contenha o respectivo número, para menores de 18 anos;

7.3 – a comprovação de inscrição no CPF pode ser feita por intermédio da apresentação dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), carteira de identidade profissional, carteiras funcionais emitidas por órgãos públicos, cartão magnético de movimentação de conta-corrente bancária, talonário de cheque bancário e outros documentos de acesso a serviços de saúde pública de assistência social ou a serviços previdenciários, desde que conste neles, o número de inscrição no CPF; Comprovante de Inscrição no CPF emitido pelas entidades conveniadas à Receita Federal (Banco do Brasil, Correios e Caixa Econômica Federal); Comprovante de Inscrição no CPF impresso a partir do site da Receita Federal; Outros modelos de cartão CPF emitidos de acordo com a legislação vigente à época.

Observações:

1 – A Igualdade de Direitos concedida a portugueses não é suficiente para obtenção de Passaporte Comum, sendo necessária a naturalização;

2 – Os passaportes requeridos e não retirados no prazo de 90 (noventa) dias serão cancelados;

3 – Havendo justificadas razões, outros documentos poderão ser exigidos a critério da autoridade expedidora;

4 – Para fins de identificação biométrica, o servidor da PF procederá à coleta de impressões digitais batidas e roladas dos dez dedos do requerente de passaporte, e de sua fotografia facial, por meio de equipamentos eletrônicos próprios;

5 –  Requisitos-Constitucionais-da-Nacionalidade-Brasileira.docx (182 downloads) ;

6 – A entrega do primeiro passaporte comum para menor de 12 anos, nascido no Brasil, filho de pai e mãe estrangeiros não residentes no País, deverá ser precedida de diligências mínimas para comprovação da maternidade e do nascimento no território nacional.

7 – De acordo com a Lei nº 10.048/00, terão atendimento prioritário pessoas portadoras de deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo, além das situações consideradas emergenciais.

Quem pode tirar passaporte de emergência?

O passaporte de emergência será concedido àquele que, tendo satisfeito as exigências para concessão de passaporte, necessite do documento de viagem com urgência e não possa comprovadamente aguardar o prazo de entrega, nas hipóteses de catástrofes naturais; conflitos armados; necessidade de viagem imediata por motivo de saúde do requerente, do seu cônjuge ou parente até segundo grau, para a proteção do seu patrimônio, por necessidade do trabalho, por motivo de ajuda humanitária; interesse da Administração Pública ou outra situação emergencial cujo adiamento da viagem possa acarretar grave transtorno ao requerente.

Se você estiver em alguma dessas situações, tem direito a requerer passaporte de emergência, que tem uma taxa maior e prazo de validade de apenas um ano, e lhe será entregue em até 24h, independentemente de agendamento.

Documentos necessários

1.0 – Apresentar toda  documentação necessária (174 downloads)  para expedição de Passaporte Comum.

2.0 – Apresentar ainda:

  • Comprovante da situação emergencial;
  • Comprovante de pagamento da taxa majorada para Passaporte de Emergência (a GRU será emitida no posto de atendimento).

Observações:

  • Na cidade de São Paulo/SP o Passaporte de Emergência apenas é emitido no posto localizado no prédio da Superintendência Regional, na Lapa, e na cidade do Rio de Janeiro/RJ apenas no posto localizado no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão).

Maiores Informações:

Rua da Conceição, 154 Loja 105 – Edifício Galery Center
Centro – Niterói- RJ – CEP: 24020-084

Telefone: (21) 2705 7644
Email: [email protected]

 

Agência Autorizada Iata – nº 5755742-6 

× Como posso te ajudar?